terça-feira, 16 de novembro de 2010

[COBERTURA] PREMIÈRE NOVAIORQUINA DEHP7 PARTE 1


Segunda-feira, 15 de novembro, aconteceu a première novaiorquina de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1. O evento de lançamento do filme começou a partir das 18 horas (horário de Nova Iorque e 9 horas da noite no horário de Brasília).
"O evento está ocorrendo no Alice Tully Hall, número 1941, Broadway, na 65th Street, em Nova Iorque.
O evento conta com a presença de Dan Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Ralph Fiennes, Tom Felton, David Yates, David Heyman, David Barron e Steve Kloves e muitas  celebridades não Potterianas como Sarah Jessica Parker e seu filho, Matthew Broderick, Darren Criss (estrela de “Glee” e “A Very Potter Musical”), Lourdes Maria (filha de Madonna), Liam Neeson, Gabby Sidibe (“A Preciosa”), entre  outras."

Leiam algumas citações que os astros Potterianos concederam no “tapete preto” da premiere novaiorquina:
  • Dan Radcliffe disse: “há centenas de milhares de atores que não são arrogantes e você só ouve falar que são.” “Em A Mulher de Preto eu atuo como um pai viúvo, mas eu quero atuar personagens da minha idade, em algum momento.” Radcliffe disse que sus aulas de dança e de canto para How to Succeed in Business Without Really Try estão indo bem e “cantar é algo que eu estou à vontade, dançar … não tanto!”
  • Watson disse que Radcliffe foi “um verdadeiro cavalheiro” e de seus comentários sobre seu beijo com Emma, Radcliffe riu e disse: “Eu disse isso numa entrevista e fiquei tão estúpido em dizer isso, mas “animal” no contexto em que eu estava falando é puramente gratuito “
  • Emma Watson: “Eu estou destinada a estar na escola, mas eu não perderia isso por nada no mundo”.
  • Emma abre um sorrisão quando falou do cabelo: “I’m loving it” Ela não sente falta nenhuma do cabelão.
  • Emma falou que na hora dos beijos ela riu demais de tanto nervosismo
  • Rupert Grint: “nunca ser invisível é muito louco”. Rupert não estava autorizado a ficar na sala durante a cena de beijo com Emma e Dan, porque ele continuava rindo.
  • Rupert disse que ainda se sente dentro da bolha de “Harry Potter”, que só vai acabar ano que vem. Rupert falou que nunca foi fácil arrumar uma namorada. Ele não trouxe nenhuma “acompanhante” para a première; só a família.
  • Daniel Radcliffe sobre o que ele iria dizer a si mesmo 10 anos atrás: “O mesmo conselho que meus pais me disseram:. Não lei os artigos que as pessoas escrevem sobre você ou assistir as entrevistas” Sobre com seus amigos do elenco pós Potter: “Estamos todos indo para estarmos muito ocupado, mas eu vou estar no mesmo país, como Emma no próximo ano,  assim sem dúvida estaremos saindo um pouco”
  • Ralph Fiennes disse que gosta dos filmes mais e mais por causa da familiaridade, de Voldemort “ele é todo mal, 100%”. Fiennes disse que os fãs de Harry Potter foram definitivamente os “mais eloqüentes”.
  • Tom Felton disse que teve que sair logo da cena do epílogo para não chorar e disse ficou muito nervoso com audição que fez em Los Angeles recentemente. Foi a primeira audição depois de 10 anos. Tom falou que gosta de pessoas que são famosas pelo trabalho delas. Não por serem famosas. Tom Felton defendeu Draco e diz que ele não é da mesma raça que os comensais da morte.
  • David Yates defendeu a divisão. O primeiro filme é mais íntimo e o segundo é um batalha, duendes e dragões.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...