Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1.
Que tanto tem para criticar, uma fã alucinada por Harry Potter? Não muito. Só dizer que foi uma coisa maravilhosa este filme, seria um crime. Não foi só uma maravilha, foi o filme mais emotivo e feliz da saga. Mostrou a realidade de alguém chegar a achar quepor sua culpa, só sua, várias pessoas estão morrendo.
Mas também mostra que o trabalho em grupo, de amigos que estão juntos até o fim, é muito valioso. E que mesmo quando o ciúme entre uns se efetiva, é sinal de que há algo muito mágico acontecendo, como o Amor, Entre Rony e Hermione. E que Mesmo com poucos momentos para rir a Gina é tão graciosa que consegue um beijo do Harry o que sabemos bem que ele precisava para seguir em frente.
E quando agente acha que as coisas só vão ficar piores, que a alegria maioritária de todo o filme vai acabar, Jorge, mostra que não é preciso ter duas orelhas para ouvir bem, flagrando o beijo de Gina em Harry. Mas não só.
O filme mostra muito mas que do que povo fala "um menino que tem que derrotar o mal com uma varinha", mostra um Menino de apenas desessete anos decide não ficar de braços cruzados, enquanto um bruxo mal encarado decide por o mundo abaixo, e vai a luta, largando os estudos e o amor ficando com os amigos numa jornada de brigas e descobertas intrigantes.
Bem eu Isabela, acho que falei bem de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1, e se não usei bem algumas palavras, desculpem. A única coisa que tenho a dizer pra encerrar é que eu Amo Harry Potter, e não importa que a Saga acabe, eu sempre vou estar vendo e revendo os filmes e nunca vou esqueçer de como cada um deles foram importantes para a minha vida. Este filme, falando no popular, é uma pancada de Emocões que eu amo. Bem só é difícil segurar as lágrimas no final da parte 1 (imaginem no filnal da parte 2?) mas como disse Dobby: "Eu estou feliz, Estou com meu Amigo".

Nenhum comentário:
Postar um comentário