A segunda crítica de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 possui um olhar mais profundo nas partes técnicas da produção, enredo e dos astros no sétimo filme da série. O site da IGN britânico classificou o filme como uma “frustação combinada com uma inevitáel falta de soluções cria uma experiência entretida, mas, de certa forma, insatisfatória.”
A crítica, feita pelo jornalista Chris Tilly, aborda muitos pontos negativos, porém importantes de serem destacados, que o repórter achou. Mesmo assim, Chris ainda acha pontos positivos no filme e classificou Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 com três estrelas no total de cinco (o que seria uma nota 6/10).
Fica-se explícito o drama e o sofrimento que o trio principal sofre logo no começo do filme. O jornalista afirma que a tensão inicial é quebrada, mas por pouco tempo, e que rapidamente o drama volta.
Constrói-se um opressivo senso de melancolia do começo com Harry, Rony e Hermione preparando-se para partir, provavelmente pela última vez. É uma cena muito tocante. [...] A tensão é rapidamente aliviada em uma maravilhosa sequência aparecendo múltiplos Harrys na tela, mas ela é logo cortada para o drama; nossos heróis se embarcando em uma perseguição dramática no meio do céu noturno enquanto os Comensais da Morte se aproximam.
Novamente a atuação dos atores é muito elogiada, principalmente ao trio principal. Chris elogia falando que Daniel, Emma e Rupert “entregaram as suas melhores perfomances da franquia até agora”.
Você pode conferir a segunda crítica de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 a seguir, na íntegra desta notícia. O sétimo e penúltimo filme da série estreia em 7 dias! Obrigado Arthur Melo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário