Depois de dez longos e maravilhosos anos, o Ator, Tom Feltom, responsável por interpretar o nosso Eterno "Draco Malfoy", aceitou sem nem hesitar um papel nenhum pouco conhecido dele, ora, um vilão! Desta vez não será, é claro, o Draco, mais Dodge Landon, o chefe de um Suposto "refúgio" de animais.
“É engraçado”, diz Felton. “Quando você menciona o 'Planeta dos Macacos’, a primeira coisa de que as pessoas lembram é a tentativa mais recente de refilmagem. Elas dizem: 'Por que vocês vão revisitar aquilo?' O que estamos fazendo tem uma abordagem muito diferente das histórias e da franquia, em relação ao que se viu anteriormente”.Leia o Restante desta Postagem, no link abaixo...
“Não precisaram se esforçar para me convencer”, afirma o jovem ator. “Meu pai era um grande fã da franquia, então eu meio que cresci com todas as histórias e os velhos filmes. Assim que li o roteiro e soube quem estava no projeto – James Franco, Brian Cox, Andy Serkis _, aceitei num piscar de olhos”.
“E em termos de vilões”, continuou Felton, ``Draco era ao menos compreensivo.
Ele não queria realmente fazer algumas das coisas que fez. Este cara, Dodge, é uma peça terrível em tempo integral, pra falar a verdade. Ser malvado é uma coisa, mas algo totalmente diferente é ser cruel com animais. Isso afeta a maioria dos seres humanos’'.
“O trabalho de Dodge é cuidar dos macacos no refúgio e garantir que eles estejam bem”, explica Felton, “e ele os odeia. Ele é obrigado a trabalhar lá por seu pai (Cox), então sente uma grande raiva dos primatas. O papel me deu a oportunidade de trazer às telas alguém que é genuinamente horrível”.
"Planeta dos Macacos: A Origem", chega ao Brasil, em 26 de agosto, uma história muito interessante, onde um macaco faz rebelião para salvar os seus do lugar onde Dodge(Tom) e Seu pai os prendem e maltratam. Tom merece muito, e um trabalho como esse pode ser muito importante para que começe a demostrar serviço e talento, depois de nosso filme favorito, de dez anos ter acabado. Harry Potter, vai marcar a vida de cada um que dele participou. Bom, e mesmo assim, será bom rever os artistas crescidos e em outros rumos, além de que seria impossível esquecer Harry Potter, pois sabemos bem que, cada um deles serão sempre, nossos potterianos...!
Nenhum comentário:
Postar um comentário